DestaquesNas redes sociais

Internacional adere à tendência e cria perfil no TikTok

O Internacional criou um perfil no TikTok. O Colorado agora postará vídeos em sua nova rede social. O aplicativo é a nova tendência das mídias digitais. O clube anunciou neste sábado sua entrada no mundo dos tiktokers.

A rede social é baseada em vídeos curtos, de poucos segundos. Os usuários criam seus próprios conteúdos, sejam danças, piadas, histórias ou o que vier em mente. Também podem reutilizar os áudios dos demais perfis para fazer dublagens ou seguir tendência. O Inter, em seu primeiro vídeo no perfil, publicou um gol de Martín Sarrafiore de letra.

O TikTok já começava a ser tendência antes da pandemia. Durante a quarentena o número de brasileiros a utilizar o aplicativo aumentou, se popularizando pelo país. Clubes como o Flamengo, Cruzeiro, São Paulo, entre outros já possuíam contas na nova mídia. Futebolistas como Alphonso Davies e Robert Lewandowski do Bayern de Munique também ficaram famosos por seus vídeos no aplicativo.

Para seguir o Internacional na rede social, basta pesquisar por @scinternacional ou clicar aqui.

Etiquetas

Gabri Lemos

Jornalismo pelo UNIS-MG. Cobria a NFL pelo JC e o futebol latino-americano na 99.3 em MG. Hoje escrevo na Revista Colorada, de colorado pra colorado.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.