Intermediário informa o motivo de Funes Mori não ter sido oferecido ao Inter

Foto: Divulgação/River Plate
0

Um centroavante que negociou com o Grêmio recentemente e acabou não sendo contratado poderia, também, ter tido conversas com o Colorado.

Pelo menos é o que garante o seu agente no Brasil, que foi consultado pela reportagem da Revista. Segundo ele, o Colorado alega que tem estrangeiros demais.

Ele também foi responsável por oferecer recentemente o time gaúcho o meio-campista mexicano Alexis Vega, que também acabou não tendo evolução para contratação.

O nome do centroavante que o Grêmio tentou contratar até recentemente, mas que acabou não conseguindo fechar um acordo foi o de Funes Mori, que atualmente joga com a camisa do Monterrey, do México.

O intermediário do atleta no futebol brasileiro não o ofereceu ao Inter justamente pelo fato do colorado ter muitos estrangeiros no elenco.

Mesmo assim, a direção do Inter trabalha para liberar pelo menos um dos gringos do elenco. Recentemente a reportagem da Revista trouxe a informação de que o Colorado busca um time para Nico Hernández.

O jogador colombiano foi contratado nesta temporada depois de deixar o Athletico Paranaense e não conseguiu confirmar com a camisa do time gaúcho. Desta forma, mesmo com o contrato válido até o final do ano de 2024, ele deve ser negociado nos próximos dias.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.