Inter volta a atrasar direitos de imagem
O Internacional voltou a atrasar os direitos de imagem de alguns dos principais jogadores do elenco. Segundo apurado pela reportagem da Revista, o clube estava devendo três meses para alguns atletas.
No entanto, no começo deste mês pagou um, segundo a fonte ouvida pelo site. Dessa forma, ainda segue devendo dois meses de direitos de imagem para alguns jogadores do elenco Colorado.
Em 2022, após o site revelar atrasos, os jogadores chegaram a cancelar um dos treinos do Colorado. Mas a direção agiu rápido e resolveu a situação.
Os novos atrasos se devem ao fato do clube estar afundado em dívidas. Na última terça-feira, o time de Mano Menezes venceu o CSA por 2 a 1 atuando em Porto Alegre. Mesmo assim, a equipe foi muito criticada pela torcida e pela imprensa por conta da má atuação no Beira-Rio.
Após estrear na Copa do Brasil, o Colorado também faz o primeiro jogo no Campeonato Brasileiro nos próximos dias. No sábado, 18:30, o Inter volta a campo para enfrentar o Fortaleza no primeiro jogo da competição nacional.