Bastidores

Inter venceu Gre-Nal dos ‘bastidores’

O Internacional venceu a disputa nos bastidores para que o clássico contra o Grêmio não fosse alterado de data. Assim como informado ainda na tarde da sexta-feira, a Federação Gaúcha de Futebol manteve o confronto contra o rival no jogo de volta do estadual.

A partida está prevista para acontecer no dia 23, mas pode ser adiantada para a quarta-feira, dia 22. Isso porque a TV teria interesse em transmitir o jogo. A ideia da direção do Grêmio era que o clássico fosse transferido.

Segundo divulgado pelo colega Carlos Lacerda e confirmado pela Revista, a ideia da direção do time rival era que o Gre-Nal acontecesse somente na última rodada do Campeonato Gaúcho. O argumento usado foi que o confronto seria mais “atrativo”.

Outra decisão importante desta semana foi que, a partir da segunda-feira, os treinos coletivos estarão liberados para a dupla. Desta forma, as duas equipes podem se preparar para o confronto que irá marcar o retorno do Campeonato Gaúcho.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.