Inter vence Fortaleza como visitante pelo Campeonato Brasileiro

Com time alternativo, Colorado supera Fortaleza na estreia de Zé Ricardo

0

O Inter entrou em campo pelo Brasileirão neste sábado contra o Fortaleza. A partida foi válida pela 15ª rodada e foi no Estádio Castelão. Como visitante, o Inter foi a campo com seu segundo uniforme e uma equipe alternativa.

Os jogadores que começaram a partida foram: Danilo Fernandes; Zeca, Klaus, Emerson Santos e Natanael; Rithely, Gustavo Nonato e Bruno Silva; Martín Sarrafiore, Wellington Silva e Santiago Tréllez. O jogo foi a estreia do volante recém chegado, Bruno Silva.

A partida que deveria começar às 17h atrasou alguns minutos. Devido a um enxame de abelhas em uma das bandeirinhas de escanteio, o árbitro só pôde iniciar o jogo cerca de 19 minutos depois do horário marcado.

O primeiro tempo em si foi sem criatividade pelo lado do Inter. O time da casa, contudo, teve ao menos duas chances importantes. Nas duas ocasiões o goleiro Danilo Fernandes salvou o Colorado com importantes defesas.

No segundo tempo o Colorado passou a comandar as ações. O time de Odair voltou do intervalo com a posse de bola, trabalhando o jogo. Aos 20 minutos o treinador do Inter tirou Santiago Tréllez e colocou Guilherme Parede.

Em seu primeiro lance, o camisa 77 ganha uma disputa, chuta para a defesa do goleiro e no rebote Wellington Silva abre o placar. O Inter não passou a se defender e Odair colocou Neilton, na vaga de Sarrafiore aos 27 minutos. O Fortaleza ainda teve um jogador expulso no final da partida, por uma tentativa de fazer um gol de mão.

O árbitro deu 6 minutos de acréscimo. O time da casa tentou, mas não foi o suficiente para empatar a partida. Com um choque entre Klaus e um adversário, foi acrescido mais um minuto.

O Internacional volta a campo na próxima quarta-feira. A partida será válida pela ida das quartas de final da Copa Libertadores. O jogo contra o Flamengo no Maracanã contará com a equipe principal. Pelo Campeonato Brasileiro, o Colorado retorna aos gramados no dia 25, contra o Goiás.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.