• Início
  • Políticas de privacidade
  • Sobre e contato
Revista Colorada
  • Notícias
  • Destaques
  • Contratações
  • Campeonatos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Gauchão
  • Base
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Destaques
  • Contratações
  • Campeonatos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Gauchão
  • Base
Sem resultados
Ver todos os resultados
Revista Colorada
Sem resultados
Ver todos os resultados

Inter vence Fortaleza como visitante pelo Campeonato Brasileiro

Gabriel Lemos Por Gabriel Lemos
17 de agosto de 2019

O Inter entrou em campo pelo Brasileirão neste sábado contra o Fortaleza. A partida foi válida pela 15ª rodada e foi no Estádio Castelão. Como visitante, o Inter foi a campo com seu segundo uniforme e uma equipe alternativa.

Os jogadores que começaram a partida foram: Danilo Fernandes; Zeca, Klaus, Emerson Santos e Natanael; Rithely, Gustavo Nonato e Bruno Silva; Martín Sarrafiore, Wellington Silva e Santiago Tréllez. O jogo foi a estreia do volante recém chegado, Bruno Silva.

A partida que deveria começar às 17h atrasou alguns minutos. Devido a um enxame de abelhas em uma das bandeirinhas de escanteio, o árbitro só pôde iniciar o jogo cerca de 19 minutos depois do horário marcado.

O primeiro tempo em si foi sem criatividade pelo lado do Inter. O time da casa, contudo, teve ao menos duas chances importantes. Nas duas ocasiões o goleiro Danilo Fernandes salvou o Colorado com importantes defesas.

No segundo tempo o Colorado passou a comandar as ações. O time de Odair voltou do intervalo com a posse de bola, trabalhando o jogo. Aos 20 minutos o treinador do Inter tirou Santiago Tréllez e colocou Guilherme Parede.

Em seu primeiro lance, o camisa 77 ganha uma disputa, chuta para a defesa do goleiro e no rebote Wellington Silva abre o placar. O Inter não passou a se defender e Odair colocou Neilton, na vaga de Sarrafiore aos 27 minutos. O Fortaleza ainda teve um jogador expulso no final da partida, por uma tentativa de fazer um gol de mão.

O árbitro deu 6 minutos de acréscimo. O time da casa tentou, mas não foi o suficiente para empatar a partida. Com um choque entre Klaus e um adversário, foi acrescido mais um minuto.

O Internacional volta a campo na próxima quarta-feira. A partida será válida pela ida das quartas de final da Copa Libertadores. O jogo contra o Flamengo no Maracanã contará com a equipe principal. Pelo Campeonato Brasileiro, o Colorado retorna aos gramados no dia 25, contra o Goiás.

Tags: Campeonato BrasileiroFortalezaInter
Gabriel Lemos

Gabriel Lemos

Jornalista, traz na Revista Colorada as principais informações do Internacional.

Confira

Créditos: Ricardo Duarte/Internacional

Não apenas Felix Torres e Rochet podem render dinheiro ao Inter por estarem na Copa

3 de junho de 2026
Mailson Santana / Fluminense

Veja a lista de jogadores que podem reforçar o Inter e desfalcar adversários

3 de junho de 2026
Créditos: Ricardo Duarte/Internacional

Inter define novidades em seu elenco no segundo semestre

3 de junho de 2026

Veículo de jornalismo independente. Sem vínculo oficial com o Sport Club Internacional. Site de notícias que atualiza diariamente as informações do clube.

  • Sobre e contato
  • Privacidade

© Revista Colorada - MediaTec LTDA - CNPJ 61.059.208/0001-70

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • homepage
  • Política editorial
  • Políticas de privacidade
  • Sobre e contato

© Revista Colorada - MediaTec LTDA - CNPJ 61.059.208/0001-70