Inter utiliza redes sociais para se solidarizar com tragédia no futebol brasileiro
Em postagem realizada no Twitter, o Inter manifestou seu pesar e solidariedade às vítimas da tragédia envolvendo o Esporte Clube Vila Maria Helena. O clube do Rio de Janeiro voltava de uma partida realizada em Minas Gerais, quando o ônibus que levava os jogadores caiu de uma ponte na BR-116, em Além-Paraíba (MG). Um adulto e três menores de idade faleceram no acidente.
Segundo apurações do portal ge, o ônibus carregava 28 jovens de 14 a 17 anos de idade, além de quatro membros da comissão técnica e o motorista. Nas redes sociais, o Inter se manifestou: “O Clube do Povo se solidariza com a dor dos amigos e familiares das vítimas do trágico acidente sofrido pelo ônibus do Esporte Clube Vila Maria Helena. Desejamos força a todos. 🖤”
Dos 29 feridos, 24 foram encaminhados para um hospital em Além-Paraíba e os outros cinco para um hospital na cidade de Leopoldina. Duas pessoas estão internadas em estado grave conforme o hospital de Além-Paraíba informou. Algumas pessoas que estavam no ônibus já receberam alta e a maioria passa bem.