Inter treina, mas não esboça equipe para o primeiro confronto contra o Novo Hamburgo
Foto: Divulgação |
O Internacional realizou mais uma atividade na manhã desta quinta-feira visando a primeira partida das finais do Gauchão, neste domingo, às 16h, no Estádio Beira-Rio. Zago comandou vários exercícios táticos com o campo reduzido, mas sem indicar uma equipe titular.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O treinamento contou com uma novidade: O atacante Eduardo Sasha treinou normalmente e está totalmente recuperado de lesão. Porém, não contou com Víctor Cuesta e Léo Ortiz, zaga titular nas últimas partidas. O argentino está gripado e ficou de fora dos trabalhos. Já o jovem da base foi preservado e somente realizou atividades na área interna do CT.
Lomba e Robserson continuaram fora dos trabalhos. O goleiro tenta se recuperar de uma lesão na coxa para ficar pelo menos no banco na primeira partida das finais contra o nóia. Ele está realizando tratamento fisioterápico. Roberson também sentiu a coxa e faz procedimentos para ficar a disposição no final de semana.
Hoje, a principal dúvida para o time que começará a partida contra Novo Hamburgo está no ataque, já que que Brenner foi expulso contra o Caxias. Carlos é a principal aposta, mas não está descartado a entrada de Diego ou Valdívia no seu lugar. Outra possível mudança fica por conta da entrada de Valdívia no lugar de Anselmo, com D’Ale sendo recuado para compor o tripé de volantes.
Nesta sexta-feira pela manhã, o time colorado volta a treinar visando as finais do estadual. Os dois clubes se enfrentam neste domingo, às 16h, no Beira-Rio, pelo duelo de ida da grande decisão do Gaúcho. A partida de volta ainda não tem local definido, mas acontecerá no dia 7, também às 16h.