Inter treina bola parada visando jogo deste Sábado

0

Treinamento teve ênfase nas cobranças de penalidades


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});


O último trabalho do Colorado, antes de enfrentar o Zequinha amanhã às 18:30, no estádio Passo D’Areia, teve bastante ênfase nas cobranças de falta e de Pênalti. O treinamento de penalidades em jogos de mata-mata é tradicional.

Depois de conceder entrevista coletiva e confirmar a escalação do Internacional, o técnico Argel comandou um trabalho de bola área ofensiva. Os jovens Andrigo e Vitinho faziam um treinamento com inversões de jogadas, enquanto o restante da equipe tentava penetrar no setor defensivo do time reserva. Neste quesitos os destaques foram os zagueiros Paulão e Ernando que que tiveram grande aproveitamento nos cabeceios.

No treinamento das penalidades, visando um novo 0 a 0, o avante Vitinho foi o primeiro a estufar as redes. Na sequência, o goleiro Alisson cobrou a primeira e errou, mas após isso conseguiu acertar os outros dois chutes. Sasha, Ernando, Artur, Bob, Fabinho e Réver anotaram também. O meia Andrigo bateu por cima, mas por outro lado teve um grande aproveitamento nas cobranças de falta. Vitinho também foi orientado a treinar cobranças de falta. Anderson, que retorna ao meio-campo, não participou da atividade, e acompanhou o rachão do restante da equipe do lado de fora do gramado do CT Parque Gigante.

O meia Alex ficou de fora do treino. O jogador ficou aos cuidados da fisioterapia. Mas até o momento não preocupa para o jogo de sábado.

O time Colorado está confirmado e joga com Alisson; Paulo Cezar, Ernando, Paulão e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Anderson, Andrigo e Sasha; Vitinho.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.