Inter toma gol no final e perde Gre-Nal 423

0

O clássico Gre-Nal 423 aconteceu nesse sábado (15). O Inter enfrentou o tricolor pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. A bola rolou ás 16h30, no estádio Beira-Rio.

Eduardo Coudet mandou a campo uma equipe com novidades: Patrick, lesionado, ficou de fora para a entrada de Gabriel Boschilia e Bruno Fuchs ganhou a titularidade de Rodrigo Moledo. Os onze iniciais foram: Marcelo Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Moisés; Damián Musto, Edenilson, Gabriel Boschilia e Rodrigo Lindoso; Andrés D’Alessandro e Paolo Guerrero.

O jogo começou com pressão na saída de bola colorada. O Grêmio teve uma chance com Alisson, que passou errado e foi coberto por Moisés. Everton fez dois gols, mas ambos com irregularidades nas jogadas. O Inter chegou em duas oportunidades com Paolo Guerrero, mas sem muito perigo. No final da primeira etapa, Musto segurou Diego Souza e foi expulso com o segundo cartão amarelo.

Na segunda etapa, o Inter chegou com mais perigo. Vanderlei fez boas intervenções, protegendo o placar. No final da partida, Diego Souza subiu de cabeça e garantiu a vitória gremista por 1 a 0.

Com o resultado, o Colorado está eliminado do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. O próximo jogo do Inter será na quarta-feira (19), às 21h30. O adversário será o Tolima, na Colômbia. A partida vale pela terceira fase da Copa Libertadores.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.