Bastidores

Inter tinha interesse na contratação de Carlos Sánchez após a Libertadores de 2015

Ex 2015, depois de se destacar com a camisa do River Plate, o meio-campista Carlos Sánchez foi procurado pelo Inter, segundo apurado pela reportagem da Revista.

O jogador uruguaio, que hoje atua no Santos, havia sido o grande destaque do time argentino naquela Libertadores. Assim, o Inter procurou o River para tentar comprá-lo.

Porém, segundo um ex-dirigente da época, que prefere não ter o nome revelado, a negociação não foi adiante porque o meio-campista já estava fechado com o futebol mexicano.

“Houve a consulta da situação dele, mas já havia acertado com o time mexicano”, afirmou o ex-dirigente colorado.

O clube que o levou é o Monterrey. Carlos Sánchez atua com a camisa do Santos desde junho de 2018, quando o Santos o buscou no México. Por lá, vêm sendo destaque desde que chegou. Hoje, ele está com 35 anos.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.