Inter terá um amistoso antes da estreia do Gauchão
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional fará apenas um teste antes do início do Campeonato Gaúcho. Durante a pré-temporada, que se inicia no dia 2 de Janeiro, o Colorado fará apenas uma partida amistosa. O Confronto será diante do lajeadense, no dia 14 de janeiro.
Desta forma, o Gauchão ganhará ainda mais um aspecto de laboratório para saber quais jogadores serão aproveitados e quais serão liberados para o restante da temporada de 2018. Quatro dias depois do jogo treino, o Internacional estreia no Gauchão diante do Veranópolis, jogando em casa. As informações são do colega Jeremias Wernek, do site Uol Esporte.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Confronto contra a equipe de Lajeado acontecerá em um dos gramados do Parque Gigante. Em 2017 o Inter realizou apenas dois jogos-treinos no resort onde esteve concentrado para a pré-temporada. Já em 2016 jogou a Florida Cup, nos Estados Unidos.
A pré-temporada que acontecerá em Porto Alegre é inédita, já que nos anos anteriores o clube usava dependências da Serra Gaúcha, ou como em 2017, quando ficou hospedado no resort Vila Ventura. Fazer a pré-temporada em Porto Alegre foi considerado como um benefício financeiro ao clube Gaúcho.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional se apresenta no dia 2 de Janeiro. Até lá, a direção pretende ter parte do elenco formado para as competições que serão disputadas em 2018. Até o momento, o Inter anunciou o atacante Roger, que em 2017 atuou com a camisa do Botafogo, o volante Gabriel dias, que estava no Paraná, mas pertencia ao Palmeiras e o lateral-direito Ruan, que veio do Boa Esporte.
No entanto, os dirigentes estão perto de anunciar mais três reforços. O lateral-direito Dudu, do Figueirense, o volante Rithely, do Sport e o atacante Wellington Silva, que pertence ao Fluminense. Ao longo da pré-temporada outras contratações deverão ser anunciadas pela direção do Internacional que pretende montar um grupo forte em 2018.