Inter tentou melhorar proposta por Giuliano; entenda

Foto: Reprodução
0

O Internacional tentou sem sucesso a contratação do meio-campista Giuliano. O jogador acertou com o Corinthians na última quinta-feira e foi anunciado de forma oficial nesta sexta pelo paulistas.

Em meio as informações do acerto do jogador com o Timão, a direção colorada tentou melhorar a oferta apresentada ao meio-campista, mas sem sucesso.

O Colorado procurou o representante do meia na quinta-feira, mas ouviu que ele já havia dado a sua palavra ao Corinthians, onde assinou por dois anos.

Giuliano era o sonho da direção colorada para o meio-campo, uma vez que os dirigentes temem a saída de Edenilson. O jogador Colorado novamente tem proposta do futebol árabe.

A oferta do Inter para Giuliano foi de R$ 550 mil mensais, mais adicionais por metas atingidas. O contrato oferecido pelo Colorado também era válido até o final de 2023.

Com 31 anos, o jogador tem passagem pelo Inter dos anos de 2009 até 2011, quando foi negociado com o Dnipro, da Ucrânia, por cerca de 10 milhões de euros.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais