BastidoresÚltimas Notícias

Inter tentou a contratação de Everaldo antes de fechar com Gustavo

Foto: Divulgação / Chapecoense

Em busca de um centroavante no começo do ano para ser opção a Paolo Guerrero, a direção do Inter tentou a contratação de Everaldo, que havia se destacado com a camisa da Chapecoense em 2019.

A informação foi passada à reportagem da Revista pelo seu empresário, Flavio Viana. Segundo ele, a negociação não foi fechada porque o jogador já tinha um acerto com o Kashima Antlers, do Japão.

“Houve uma procura do Inter no começo do ano, quando ele havia deixado a Chapecoense. Porém, naquele momento ele já havia acertado no Japão”, disse o estafe.

O centroavante foi lançado nas categorias de base do Grêmio e no ano passado marcou 19 gols em 52 partidas com a camisa do time de Santa Catarina.

Além do Inter, outros grandes clubes do futebol brasileiro tentaram a sua contratação, mas sem sucesso. Everaldo assinou com o Kashima Antlers um contrato válido até o final de 2022.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.