Inter tem quatro jogadores pendurados para a partida contra o Brasil de Pelotas

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Nesta segunda-feira, o Internacional enfrenta o Brasil de Pelotas, no Beira-Rio, às 20h, buscando se distanciar ainda mais do vice-líder América-MG, que venceu o Santa Cruz no último sábado e chegou a 51 pontos, contra 54 do colorado. 


Para o confronto contra o time comandado por Clemer, o técnico Guto Ferreira terá quatro jogadores pendurados, com 2 cartões amarelos, que poderão ficar de fora da 30ª rodada caso sejam advertidos. 


Além de D’Alessandro, que é o recordista de amarelos na competição, tendo sido advertido em 11 oportunidades (19 na temporada), estão pendurados com dois amarelos, o volante Edenílson, o lateral-direito Cláudio Winck e o centroavante Leandro Damião.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Se um destes levar um novo cartão ficará de fora da partida contra o Boa Esporte, no dia 17, fora de casa. Além deles, ainda estão pendurados o volante Rodrigo Dourado e o chileno Felipe Gutiérrez. 


O primeiro está lesionado e para por três semanas e o segundo está servindo a Seleção chilena, que na terça-feira jogará diante da Seleção Brasileira, comandada por Tite. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.