Inter tem alternativa caso não consiga fechar com Tiago Nunes para 2020

Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

Na última segunda-feira a Revista trouxe, com exclusividade, que o nome do técnico pretendido pela direção do Inter para o ano de 2020 é o de Tiago Nunes, atualmente no Athletico-PR.

O profissional goza de um grande prestígio após ser campeão da Copa do Brasil deste ano contra o próprio Inter. O time paranaense venceu as duas partidas contra a equipe de Odair Hellmann.

No entanto, contratá-lo não será fácil, uma vez que Tiago Nunes está bastante valorizado. O São Paulo, por exemplo, mesmo que tenha buscado Fernando Diniz, observa a sua situação.

Além disso, o próprio Athletico-PR tenta renovar com o profissional, lhe dando uma valorização pelos feitos alcançados recentemente.

Assim, a direção Colorada também analisa outros nomes. Ainda na segunda, após também trazer a informação de que Tiago Nunes é o ficha um, o colega Rafael Pfeiffer, da rádio Guaíba, informou que Roger Machado seria a alternativa ao treinador Campeão Brasileiro.

Certo mesmo é que Odair Hellmann não permanecerá para a próxima temporada. O comandante vem sendo bastante criticado pela torcida após a perda da Copa do Brasil e da Libertadores da América. A ideia no último ano da gestão Medeiros é ter um novo comandante na casamata.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies