Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Inter sofre gol contra no último lance e perde para o São Luiz no Beira-Rio

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
0

O Internacional recebeu o São Luiz nesta segunda-feira (8). Foi o terceiro jogo do time gaúcho na temporada, o segundo no Beira-Rio. A equipe sub-20, comandada por Fábio Matias e com reforços de alguns jogadores do grupo principal, perdeu por 2 a 1.

Fábio Matias colocou um time ofensivo para campo e com as presenças de Yuri Alberto, Mauricio e Peglow como novidades. Os onze que iniciaram a partida: Daniel; Heitor, Pedro Henrique, João Félix e Léo Borges; Lucas Ramos, Johnny e Mauricio; João Peglow, Yuri Alberto e Guilherme Pato.

O Internacional saiu atrás. No final do primeiro tempo, Gabriel cobrou na cabeça de Hugo Almeida, que se antecipou ao goleiro Daniel no alto e abriu o placar para o São Luiz. Na segunda etapa, Yuri Alberto empatou a partida. Aos 41, Vinicius Mello foi derrubado na entrada da área e o defensor do São Luiz, Jadson, foi expulso. Num lance de infelicidade, Tiago Barbosa colocou a bola dentro da própria meta ao tentar cortar e deu números finais à partida.

O próximo compromisso do Internacional será pelo Campeonato Gaúcho. No sábado (13), o Colorado recebe o Ypiranga no estádio Beira-Rio. O duelo está marcado para às 21h.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
- Confira as informações do Inter também pelo canal do Youtube da Revista. Clique aqui, acesse e inscreva-se!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas