Inter segue de olho em Cervi, meia do Benfica

0

O Internacional segue de olho na contratação do meio-campista Cervi e pode contar com a venda de um dos seus jogadores para garantir a chegada do argentino.

Hoje, o nome que mais chama a atenção dos clubes do exterior é o do zagueiro Bruno Fuchs, que chegou a ser sondado pelo Monaco, da França, no começo da temporada – além de outros clubes que seguem o observando, casos de Arsenal e Manchester City.

Na época, o Inter negociava, também, a chegada de Gabriel Boschilia – o jogador foi anunciado pelo Colorado dias depois e hoje é um dos principais destaques da equipe de Coudet.

Confirmando a saída do defensor, além de buscar uma peça de reposição, a direção também usará o valor para agregar qualidade ao elenco.

Nesta linha, seguem de olho em Cervi, meio-campista do Benfica que quase foi contratado no começo do ano, segundo revelado pelo técnico Eduardo Coudet ao portal Gaúcha ZH há cerca de dois meses.

A ideia em um primeiro momento é conseguir o empréstimo do meio-campista, mas uma compra de parte dos direitos do jogador também é uma opção – o Inter agiu da mesma maneira na negociação por Boschilia, adquirindo um percentual do atleta.

Cervi não vinha bem em Portugal, mas, após a investida do Inter, passou a ser titular por lá. Contudo, uma troca de técnico em junho pode ajudar ou até mesmo atrapalhar na saída do argentino.

O contrato do meia com o Benfica é válido até junho de 2023. Ele foi comprado pelo time português em 2016, quando o Rosario Central aceitou uma oferta de 4,5 milhões de euros pelo seu passe.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.