Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Inter segue atento à situação de Rômulo e pode fazer proposta pelo jogador se perder Edenilson

Foto: Divulgação/Brescia
0

O Internacional segue atento a situação do meio-campista Rômulo Caldeira, que estava atuando no futebol italiano e está livre no mercado. O jogador tem passagem pela Juventus e o seu time mais recente naquele país foi o Brescia, onde jogou até este ano.

Recentemente, a Revista conversou com o empresário do meio-campista de 33 anos, Alex Rodrigo Firmino. Segundo ele, a direção colorada segue atenta a situação de Rômulo Caldeira e pode fazer uma investida por ele nos próximos dias.

“A gente segue conversando. O Inter tem interesse nele há 3 anos. Inclusive foram até a Itália falar com ele em 2018”, lembrou Firmino. A ESPN, recentemente, Rômulo Caldeira disse que conversava com quatro clubes do país.

“Estamos recebendo algumas propostas bem interessantes da Série A. Estamos estudando com calma e falo quase todos os dias com meu empresário Alex Rodrigo. São quatro ou cinco possibilidades, incluindo um clube top da Itália”, disse ele.

“Têm dois clubes grandes de São Paulo falando com o meu agente também, um até fez proposta. E outros dois clubes fortes do Sul também. São quatro clubes de elite do futebol brasileiro”, seguiu Rômulo Caldeira.

“Quero avaliar um projeto vencedor, não quero só voltar para jogar dois ou três anos. Estamos abertos a escutar com muito carinho. Vamos ver nos próximos dias”, finalizou o meio-campista.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas