Inter se posiciona após tragédia que chocou o futebol brasileiro

Foto: Ricardo Duarte/SCI
0

Uma triste notícia chocou o futebol brasileiro nesta segunda-feira. Durante uma confusão entre torcidas antes do duelo entre Palmeiras e Flamengo, no sábado, uma jovem foi acertada no pescoço por uma pedaço de garrafa e, hoje, acabou falecendo.

Gabriela Anelli era torcedora do Palmeiras e tinha o costume de frequentar os jogos no Allianz Parque com os pais. Aos 23 anos, ela chegou a ser socorrida, mas sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu, partindo nesta manhã.

Diante do ocorrido, então, o Internacional divulgou uma nota através das redes sociais. Além do choque causado pela morte da jovem, o Palmeiras, time para quem ela torcida, é o próximo adversário do Colorado no Campeonato Brasileiro.

“O Internacional lamenta profundamente a morte de Gabriela Anelli e se soma a outros clubes do país na corrente de apoio e solidariedade à família da torcedora. O futebol brasileiro não pode naturalizar episódios de violência como esse. Torcemos pela rápida apuração deste crime!”, escreveu o Colorado.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.