Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Inter se manifesta nas redes sociais após a morte de Maradona

Foto: Divulgação / Inter
Guerrero Imagem
0

O Internacional se manifestou oficialmente no começo da tarde desta quarta-feira depois que a imprensa argentina começou a noticiar o falecimento de Diego Armando Maradona, o maior ídolo da história do futebol argentino.

“Uma lenda do futebol partiu hoje. Diego Maradona, um dos maiores camisas 10 da história, ex-atleta e torcedor ilustre do @BocaJrsOficial, nosso adversário nesta noite pela @LibertadoresBR, faleceu na Argentina. Manifestamos respeito e sentimento de pesar por esta grande perda”. escreveu o perfil oficial do Inter nas redes sociais.

A informação da imprensa argentina é que o ex-jogador teve um mal súbito na parte da manhã e acabou falecendo aos 60 anos de idade. Maradona é ídolo do Boca Juniors, que enfrenta o Internacional nesta noite pela ida das oitavas de final da Libertadores da América.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas