Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Inter retornar aos treinos e pode ter voltas para o jogo contra o Boca na próxima semana

Foto: Ricardo Duarte / Inter
Guerrero Imagem
0

Por conta da morte de Diego Armando Maradona, o Boca Juniors pediu e a Conmebol atendeu que o jogo contra o Inter fosse transferido para outra data. Por isso o clube gaúcho tem mais tempo para trabalhar e já voltou a treinar nesta tarde.

A boa notícia é que o primeiro jogo diante do Boca Juniors será só na quarta-feira da próxima semana, no dia 2 de dezembro. Desta forma, o Inter já poderá contar com Abel Braga na beira do gramado. O técnico está se recuperando de Covid-19.

Hoje a tendência é que no duelo contra a equipe argentina, o Inter ainda não possa contar com o lateral-esquerdo Moisés e com o centroavante Abel Hernández, que estão afastados por lesão. Porém, Patrick pode estar de volta. O meio-campista também se recupera de lesão.

Keiller, Daniel e Danilo Fernandes não ficariam à disposição para o jogo desta quarta-feira porque estão com coronavírus, mas até a próxima semana podem testar negativo para doença, podendo ser alternativa no banco de reservas – uma vez que Marcelo Lomba vem sendo titular.

Outro que volta é Rodrigo Moledo, que deve ganhar ritmo de jogo no final de semana, diante do Atlético Goianiense, para atuar contra o Boca Juniors. O zagueiro deve passar a ser titular com Abel Braga.

O jogo contra os goianos acontece no sábado, fora de casa, às 21 horas, e será válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas