Inter recebe proposta do exterior e deve negociar atacante
Foto: Divulgação / Fortaleza |
O atacante Marcinho, que está emprestado ao Fortaleza até abril, recebeu proposta oficial do exterior. A direção do Inter, agora, analisa a investida e deve oficializar a venda do jogador nos próximos dias, segundo o apurado pela nossa reportagem.
O atacante foi um dos grandes destaques da campanha do acesso à elite do futebol nacional da equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni. Tal destaque despertou o interesse de equipes de fora do país.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Marcinho havia recebido oportunidades no Inter durante a disputa do Campeonato Gaúcho deste ano. Antes, foi um dos destaques do Brasil de Pelotas na campanha da Série B de 2017.
Com a proposta em mãos do futebol do exterior (clube não revelado), a direção do Inter deve avançar nas negociações nos próximos dias, com boas chances do jogador ser negociado nesta janela de transferências.
Em contato com a nossa reportagem, questionado sobre a proposta de fora do país por Marcinho, Rodrigo Caetano preferiu não se manifestar e disse a direção não dá declarações quanto a “negociações ou possibilidades”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Na última terça-feira conversamos com o diretor-executivo do Fortaleza, Sérgio Papelim. O dirigente afirmou que até o momento não havia recebido contato do Inter sobre está questão.
No entanto, disse que talvez essa fosse a ideia da direção colorada. O jogador de 23 anos está emprestado ao Fortaleza até abril de 2019. No entanto, no seu contrato existe uma cláusula que dá ao Inter autoridade de negociá-lo caso receba uma proposta de fora do país.