Inter recebe o Vitória e tenta se afastar da zona de rebaixamento

0
Foto: Ricardo Duarte / Inter

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Depois de 40 dias, o técnico Celso Roth encontrou um estilo do time colorado jogar, dando segurança tática ao time. Além disso, o treinador parece ser recuperado a confiança dos atletas. Porém, sua tarefa ainda está longe de ser concluída – livrar o time do rebaixamento. 


Um passo importante pode ser dado nessa noite, quando o time enfrenta o Vitória da Bahia no estádio Beira-Rio, pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 21:00. 

A equipe baiana é o adversário direto na luta desesperada contra a queda para a segunda divisão e está somente um ponto atrás do Internacional na tabela. A partida ainda terá um ingrediente especial. O ex-técnico colorado, Argel Fucks, foi anunciado pelo adversário Colorado na segunda-feira e a partida contra o Inter será sua estreia na casa da mata. 

“Quanto ao Argel, eu tenho que ter cuidado. Eu também fui um treinador precoce e ele, inclusive, foi meu jogador no Palmeiras. Como treinador eu conheço muito pouco, não posso falar muito do trabalho dele. Mas os jogadores certamente conhecem bem”, analisou Celso, que concluiu: “Nem eu e nem o Argel entraremos em campo”.

A torcida colorada deverá comparecer em grande número ao estádio para apoiar o time. A direção projeto 30 mil torcedores. O técnico Celso Roth espera uma boa atuação do time, após a apresentação defeituosa na derrota para o Atlético do Paraná. 

“Será uma partida forte, mas é o Inter que precisa se impor. Contra o Santos, a gente fez valer o fator casa. Não jogamos tão bem, mas nos entregamos. Por isso, conseguimos a vitória”, enfatizou. 

O time Colorado terá a volta do zagueiro Paulão, que na última quarta-feira treinou normalmente. Ele deverá entrar na vaga de Eduardo. Outro que volta é o volante Fabinho, que na última rodada cumpriu suspensão e substitui Eduardo Henrique. Rodrigo Dourado será seu companheiro. 

“A sequência de equipe dá a possibilidade de melhorar e melhorar cada vez mais. Dá condições de o técnico ir ajustando para o time ser cada vez mais seguro dentro dos fundamentos do futebol”, afirma Roth. 

O Vitória deverá ter mudanças na equipe. O técnico Argel orientou um trabalho fechado e não divulgou a escalação.
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.