Inter presta solidariedade após ataque sofrido pelo Fortaleza

Divulgação / Fortaleza
0

A noite da última quarta-feira foi de grande susto para o Fortaleza. Após empatar com o Sport, pela Copa do Nordeste, a equipe teve o ônibus atacado com pedras e diversos jogadores ficaram feridos, inclusive precisando de atendimento médico.

De acordo com informação divulgada pela equipe nordestina, Titi e Dudu, que já passaram pelo Inter, Brítez, João Ricardo, Sasha e Escobar precisaram ser levados ao Real Hospital Português, no Recife. O caso que mais preocupa é o do lateral-esquerdo, que passará por exames de tomografia por conta da pancada sofrida na cabeça. Todos, contudo, estão estáveis e sob supervisão médica.

Diante deste cenário, o Internacional utilizou as redes sociais para prestar solidariedade ao Fortaleza. O Colorado mandou um recado afirmando apoiar a união entre as equipes e lamentando mais um caso de violência no futebol nacional.

“O Inter presta solidariedade aos jogadores, diretoria e staff do Fortaleza pelos atos cometidos na noite desta quarta-feira (21), após o término do jogo contra o Sport, válido pela Copa do Nordeste. O Clube do Povo apoia a união entre as equipes e repudia qualquer tipo de violência”, publicou o Colorado.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.