Inter precisa vencer para evitar superar marca negativa de 2016
O Internacional recebe o Palmeiras no Beira-Rio nesta quarta-feira. O Colorado busca a retomada das vitórias dentro do Gigante. A última vez que o time gaúcho venceu em Porto Alegre foi no início de maio.
Já são seis jogos sem vencer nos próprios domínios, uma marca que incomoda o Internacional e vai contra o histórico do próprio estádio. Desde 8 de maio, quando derrotou o Juventude por 4 a 1, o Inter apenas empata ou perde no Beira-Rio.
Foram três derrotas e três empates nesse período, igualando o recorde negativo de 2016, quando também ficou seis partidas sem vitória no Beira-Rio. A ideia é evitar superar a marca negativa do ano do rebaixamento.
Diego Aguirre está invicto pelo Internacional. O treinador venceu contra a Chapecoense na Arena Condá e empatou com o América-MG na Arena Independência. O primeiro adversário do uruguaio no retorno ao Beira-Rio será o Palmeiras.
Nesta quarta-feira, às 19 horas, a bola rola pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diego Aguirre e companhia buscam a retomada das vitórias no Gigante contra o atual campeão da América e da Copa do Brasil.