Inter pode vender meio-campo emprestado ao final do ano, informa representante
Foto: Divulgação |
O Internacional pode receber um valor importante nos próximos dias para manter as suas finanças e investir em contratações. Isso porque o meio-campo Alex Santana desperta o interesse de duas equipes do futebol do exterior e pode ser negociado em definitivo.
O jogador pertence ao Inter e está emprestado ao Paraná, que disputou a série A do Brasileirão neste ano. Alex Santana, que tem vínculo com o Inter até dezembro de 2019, foi um dos principais expoentes da equipe que acabou sendo rebaixada à série B com seis rodadas de antecedência.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A informação de que desperta o interesse de equipes de fora do país e pode ser negociado em definitivo foi passada a nossa reportagem, com exclusividade, pelo seu representante, Renato Figueiredo, no começo da noite da última quarta-feira.
Segundo ele, o Vasco da Gama e o Botafogo sondaram a situação do meio-campo, mas a intenção do Inter, em um primeiro momento, é negociá-lo com o futebol do exterior.
“Estamos em contato com a direção do Inter analisando sondagens que chegam pelo Alex. Houve, sim, sondagens (Vasco e Botafogo), mas a ideia Inicial é negociá-lo para fora do país”, explicou o agente, sem revelar os clubes que têm interesse na sua contratação.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Segundo Renato Figueiredo, a negociação do meio-campo para fora do Brasil seria em definitivo e, caso se confirme, o Inter seria ressarcido já que o jogador tem contrato no Rio Grande do Sul até dezembro de 2019.
Em 2017, com a camisa do Paraná, são 32 jogos e quatro gols marcados. Somente no Brasileirão o jogador esteve em campo e 27 oportunidades – as quatro vezes em que balançou as redes dos adversários foram na competição nacional.