Inter pode ter mudança no ataque para a partida contra o Táchira
O atacante Carlos Palacios deixou o jogo contra o Juventude ainda no primeiro tempo sentindo muita dor, mas não teve lesão confirmada e viajou com a delegação para Venezuela visando o jogo do Inter diante do Deportivo Táchira, nesta terça-feira.
O clube informou que o jogador será reavaliado até a partida. Como viajou com o elenco, Carlos Palacios deve pelo menos ser relacionado para o confronto diante dos venezuelanos.
Porém, o chileno pode perder lugar no time titular do Inter. Isso por conta da boa atuação de Yuri Alberto no sábado. O jogador contratado depois da saída do Santos em 2020 entrou no lugar de Carlos Palacios e deu boa resposta, marcando um gol e sofrendo uma penalidade.
“Yuri e Galhardo já fizeram jogos juntos, jogaram a ida, tiveram minutos juntos. Yuri dá a polivalência de começar em um lado e terminar por dentro. Algo que para a gente é importante, que é a ocupação de espaços. No ataque o sistema, a imprensa fala de 4-4-2, mas vai depender dos espaços. O Yuri é um jogador que aproveita muito bem esses espaços e se complementa bem com Thiago. Vamos ter partidas, como hoje, que podem ter bastante minutos juntos”, afirmou Ramírez após o jogo contra o Juventude.
A partida diante do Deportivo Táchira está marcada para às 19h15min desta terça-feira e será válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.