Inter perde titular para a partida contra o São Paulo
Divulgação / Internacional Depois de perder o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, para o Fluminense, na última quarta-feira, o Internacional já pensa em como irá reverter o placar.
Para o Colorado avançar na competição nacional, será preciso vencer no Maracanã e, se o triunfo for por apenas um gol de diferença, ainda se sobressair nos pênaltis.
Antes disso, no entanto, o Clube do Povo entra em campo pelo Campeonato Brasileiro. A partir das 20h30 deste domingo, no estádio Beira-Rio, a equipe de Roger Machado enfrenta o São Paulo.
Atualmente na décima colocação do torneio, o Internacional espera conquistar os três pontos para se aproximar da zona de classificação para a Libertadores de 2026.
Contudo, ainda existem dúvidas em relação à escalação, já que Roger Machado pode poupar diversos titulares visando o confronto de volta contra o Fluminense.
Neste cenário, no entanto, uma ausência já está confirmada. Trata-se do zagueiro Vitão, que voltou a ser punido pelo STJD.
Julgado na manhã da última quinta-feira por declarações contra a arbitragem do jogo entre Corinthians e Internacional, o defensor foi suspenso por duas partidas.
Como não há mais chances do Colorado conseguir um efeito suspensivo, Vitão será ausência dos confrontos com o São Paulo, neste domingo, e diante do Red Bull Bragantino, no outro final de semana.