Inter perde para o São Paulo, que fica com a última vaga direta para a Libertadores
O Internacional enfrentou o São Paulo nessa quarta-feira (4). O jogo no Morumbi valeu pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida teve início às 21h30.
O Inter foi a campo sem Andrés D’Alessandro e Patrick. Zé Ricardo escalou: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Gustavo Nonato, Neilton e Guilherme Parede; Paolo Guerrero.
O primeiro tempo começou com bons toques do Inter, mas após erro de Parede, Daniel Alves encontrou Igor Gomes, que abriu para Antony abrir o placar. O São Paulo tomou conta após o 1 a 0. No final da primeira etapa, o Colorado voltou a atacar e quase empatou o jogo em bom chute de Nonato.
O segundo tempo teve um gol relâmpago de Vitor Bueno, ampliando para o São Paulo, em belo contra-ataque da equipe paulista. Na tentativa de ganhar mais qualidade ofensiva, Zé Ricardo tirou Neilton e Nonato, colocando Nico López e D’Alessandro. Em seguida, Parede descontou. No final da partida, Sobis entrou na vaga de Heitor, mas de nada adiantou.
Com a derrota, o Inter não tem mais chances de classificação direta para a fase de grupos da Libertadores. O Colorado precisará confirmar sua ida para a repescagem da competição continental no próximo final de semana. O Inter recebe o Atlético Mineiro no Beira-Rio no domingo (8).