Inter perde para o São Paulo, que fica com a última vaga direta para a Libertadores

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O Internacional enfrentou o São Paulo nessa quarta-feira (4). O jogo no Morumbi valeu pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida teve início às 21h30.

O Inter foi a campo sem Andrés D’Alessandro e Patrick. Zé Ricardo escalou: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Gustavo Nonato, Neilton e Guilherme Parede; Paolo Guerrero.

O primeiro tempo começou com bons toques do Inter, mas após erro de Parede, Daniel Alves encontrou Igor Gomes, que abriu para Antony abrir o placar. O São Paulo tomou conta após o 1 a 0. No final da primeira etapa, o Colorado voltou a atacar e quase empatou o jogo em bom chute de Nonato.

O segundo tempo teve um gol relâmpago de Vitor Bueno, ampliando para o São Paulo, em belo contra-ataque da equipe paulista. Na tentativa de ganhar mais qualidade ofensiva, Zé Ricardo tirou Neilton e Nonato, colocando Nico López e D’Alessandro. Em seguida, Parede descontou. No final da partida, Sobis entrou na vaga de Heitor, mas de nada adiantou.

Com a derrota, o Inter não tem mais chances de classificação direta para a fase de grupos da Libertadores. O Colorado precisará confirmar sua ida para a repescagem da competição continental no próximo final de semana. O Inter recebe o Atlético Mineiro no Beira-Rio no domingo (8).

Siga o Twitter oficial da Revista, fique bem informado e concorra a uma camisa oficial do Inter:

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies