Campeonato BrasileiroDestaques

Inter perde para o São Paulo, que fica com a última vaga direta para a Libertadores

O Internacional enfrentou o São Paulo nessa quarta-feira (4). O jogo no Morumbi valeu pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida teve início às 21h30.

O Inter foi a campo sem Andrés D’Alessandro e Patrick. Zé Ricardo escalou: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Gustavo Nonato, Neilton e Guilherme Parede; Paolo Guerrero.

O primeiro tempo começou com bons toques do Inter, mas após erro de Parede, Daniel Alves encontrou Igor Gomes, que abriu para Antony abrir o placar. O São Paulo tomou conta após o 1 a 0. No final da primeira etapa, o Colorado voltou a atacar e quase empatou o jogo em bom chute de Nonato.

O segundo tempo teve um gol relâmpago de Vitor Bueno, ampliando para o São Paulo, em belo contra-ataque da equipe paulista. Na tentativa de ganhar mais qualidade ofensiva, Zé Ricardo tirou Neilton e Nonato, colocando Nico López e D’Alessandro. Em seguida, Parede descontou. No final da partida, Sobis entrou na vaga de Heitor, mas de nada adiantou.

Com a derrota, o Inter não tem mais chances de classificação direta para a fase de grupos da Libertadores. O Colorado precisará confirmar sua ida para a repescagem da competição continental no próximo final de semana. O Inter recebe o Atlético Mineiro no Beira-Rio no domingo (8).

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.