Últimas Notícias

Inter negocia renovação de patrocínio com Delcir Sonda

A nova camisa do Inter, produzida pela Adidas, trará outra diferença além da mudança na fornecedora. Os patrocínios também foram alterados.

A rede de hotéis Laghetto, que era estampada na parte inferior atrás da camisa não estará presente em 2020. O Inter não renovou o contrato de patrocínio, mas segue usando os hotéis para concentrações mediante pagamento.

Outra marca que deixou a camisa colorada é o Supermercados Sonda, do torcedor fanático Delcir Sonda. Diferentemente da situação com a Laghetto, ainda há chance de renovação para a marca estampar a camisa do Inter pelo segundo ano seguido.

A parte do canto alto direito da camisa, onde a rede de supermercados tinha o seu nome estampado, custa 3,5 milhões ao ano. A expectativa é que a parceria entre Inter e Delcir Sonda seja renovada para 2020.

 

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Herick Alves

Herick Alves, 19 anos. Futuro jornalista, colorado e clubista. Fã e defensor de D'Alessandro até última instância.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.