Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Inter não divulgará informações sobre jogadores em tratamento médico até o Gre-Nal

Foto: Divulgação
0

Visando não ajudar o rival no clássico da próxima quarta-feira, o Internacional não irá divulgar informações sobre os jogadores que tem possibilidade de ficar de fora do jogo.

A informação foi passada pelo vice-presidente de futebol, Alessandro Barcellos, ao portal GaúchaZH.

“Estamos trabalhando para recuperar todos que estão no departamento médico, visando ter o maior número de opções à disposição do treinador. Mas, por decisão da vice-presidência de futebol, nenhuma informação prévia sobre os atletas será liberada antes do clássico”, disse o dirigente.

Hoje, o atleta que mais preocupa para a partida é Patrick, que deixou o jogo contra o Fortaleza sentindo a coxa esquerda. Além dele, Thiago Galhardo também não tem presença garantida.

O atacante deixou o duelo contra o América de Cali, na semana passada, sentindo o tornozelo direito. Sobre retornos, Yuri Alberto treinou nesta segunda-feira e pode ser opção para Eduardo Coudet.

O atacante estava afastado por lesão desde o dia 28 de agosto, quando o clube informou que ele teria um prazo de recuperação de seis semanas.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas