Destaques

Inter não deve adquirir jogador que está emprestado

A direção do Internacional não irá adquirir o passe do lateral-direito Rodinei, que pertence ao Flamengo e está emprestado até o final do ano. A informação foi divulgada nesta sexta-feira pelo jornalista Diogo Olivier, no portal GaúchaZH.

Desta forma, o jogador deve permanecer emprestado ao Inter pelo menos até o final da temporada, mas não será comprado pelo clube gaúcho.

Para ficar com o lateral-direito em definitivo, o Colorado precisaria desembolsar 3 milhões de euros, segundo revelado recentemente pelo executivo Rodrigo Caetano.

Assim, a única forma dele seguir por mais tempo no Inter é se o clube prorrogar o seu tempo de empréstimo, o que tem boas chances de acontecer – uma vez que nesta negociação o Colorado não teria que colocar dinheiro.

Na posição da lateral direita, o Inter ainda conta com o argentino Renzo Saravia, que foi convocado para seleção recentemente, e com Heitor, jogador formado nas categorias de base que integra o elenco principal desde 2019.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.