Inter mantém otimismo para seguir treinando mesmo em bandeira vermelha

0

Neste sábado o Governador Eduardo Leite atualizou a situação do coronavírus no Estado do Rio Grande do Sul e colocou bandeira vermelha em Porto Alegre.

A nova medida prevê, em um primeiro momento, que Inter e Grêmio deixem de realizar treinos. No entanto, a direção colorada entende que, mesmo com a nova determinação, as atividades podem continuar.

Na noite do sábado a Revista conversou com o vice-presidente do Conselho de Gestão Alexandre Chaves Barcellos, que ainda aguardava uma manifestação de Eduardo Leite.

Segundo apurado pela reportagem, a direção do Inter entende que seria um retrocesso paralisar os treinamentos neste momento. Desta forma, pretende conversar com o governo para seguir trabalhando, visando o retorno do Campeonato Gaúcho – mesmo em bandeira vermelha.

O secretário de esportes do RS, Francisco Vargas, é um aliado do clube. Vargas esteve no no CT do Inter durante a semana e acompanhou de perto os cuidados do clube gaúcho, visando que nenhum atleta ou funcionário seja contaminado pela Covid-19.

O Gauchão está paralisada desde março, quando a equipe de Eduardo Coudet superou fora de casa o São José por 4 a 1, com grande destaque para o meio-campista Gustavo Nonato, que marcou dois gols. Da mesma forma a Libertadores, que não é disputada desde o clássico Gre-Nal da Arena, também no mês de março.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.