Destaques

Inter mantém otimismo para seguir treinando mesmo em bandeira vermelha

Neste sábado o Governador Eduardo Leite atualizou a situação do coronavírus no Estado do Rio Grande do Sul e colocou bandeira vermelha em Porto Alegre.

A nova medida prevê, em um primeiro momento, que Inter e Grêmio deixem de realizar treinos. No entanto, a direção colorada entende que, mesmo com a nova determinação, as atividades podem continuar.

Na noite do sábado a Revista conversou com o vice-presidente do Conselho de Gestão Alexandre Chaves Barcellos, que ainda aguardava uma manifestação de Eduardo Leite.

Segundo apurado pela reportagem, a direção do Inter entende que seria um retrocesso paralisar os treinamentos neste momento. Desta forma, pretende conversar com o governo para seguir trabalhando, visando o retorno do Campeonato Gaúcho – mesmo em bandeira vermelha.

O secretário de esportes do RS, Francisco Vargas, é um aliado do clube. Vargas esteve no no CT do Inter durante a semana e acompanhou de perto os cuidados do clube gaúcho, visando que nenhum atleta ou funcionário seja contaminado pela Covid-19.

O Gauchão está paralisada desde março, quando a equipe de Eduardo Coudet superou fora de casa o São José por 4 a 1, com grande destaque para o meio-campista Gustavo Nonato, que marcou dois gols. Da mesma forma a Libertadores, que não é disputada desde o clássico Gre-Nal da Arena, também no mês de março.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.