Inter mantém interesse em Elias e representante do jogador elogia: “Maior carinho pelo Colorado”

Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O Internacional por detalhes não contratou o volante Elias para esta temporada. Depois de ser liberado pelo Atlético-MG no final de 2018, o clube voltou atrás e segurou o volante.

Por lá, ele tem contrato até janeiro de 2020. A ideia era rescindir com o Galo para vir ao Inter, o que acabou não acontecendo.

Porém, o jogador segue sem acerto para renovar com o Atlético-MG. A informação da imprensa mineira é que ele tem a receber cerca de R$ 2 milhões do Galo.

Desta forma, hoje a tendência é que o meio-campo não siga em Minas Gerais para o próximo ano. O seu salário, na casa dos R$ 500 mil, também é um empecilho.

Outro fato citado pelos jornalistas de Minas é que Elias pretende um novo contrato de pelo menos dois anos. O Atlético, por outro lado, aceitaria mais uma temporada somente.

Em contato com a nossa reportagem, Eliseu Trindade, pai e empresário do volante, confirmou que o Inter segue interessado no volante e disse que, em caso de não renovação, o Colorado seria a primeira opção.

“A gente tem o maior carinho pelo Colorado. Não foi a primeira vez que eles tentaram o Elias. Logo que ele saiu da Ponte Preta o presidente me ligou, mas infelizmente acabou não fechando. Teve uma segunda vez e agora novamente. Às portas lá estão abertas e existe o interesse”, disse.

“Vamos ver se até novembro às coisas andam por aqui, se não a gente vai começar a conversar com outros clubes e o Colorado, sem dúvida, será um dos primeiros”, completou Eliseu Trindade.


- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies