Destaques

Inter mais preparado? Dirigentes de SP não querem começar o Brasileirão no dia 9 de agosto

Em reunião na última quinta-feira, a CBF apresentou uma proposta para que o Campeonato Brasileiro inicie no dia 9 de agosto.

A ideia é que a competição comece em meio à final dos estaduais, que devem ser reiniciados no próximo mês.

O Gauchão, contudo, ainda não tem data definida, mas a tendência é que a competição volte a ser disputada a partir no final do próximo mês, ou no mais tarde no começo de agosto.

Porém, uma questão pode alterar esta data. Os clubes paulistas não se agradaram com a começo do nacional nos primeiros dias de agosto e, desta forma, isso poderá ser modificado.

Os clubes de São Paulo não querem o Brasileirão em 9 de agosto porque vão voltar a treinar somente no começo de julho e tinham a ideia de retornar o Paulistão no início de agosto.

Assim, entendem que Grêmio, Inter, Atlético-MG e Flamengo terão vantagem por terem mais tempo para trabalhar visando a volta das competições.

“Na avaliação dos dirigentes de Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo, esses times vão largar no Campeonato Brasileiro com uma vantagem que dificilmente será recuperada depois”, escreveu o Globo Esporte.

A CBF ainda não se manifestou sobre a questão, mas deve se pronunciar nos próximos dias.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.