Inter lança nova campanha: ‘Ser sócio é mais do que paixão, é amor’

A ideia do clube gaúcho é alavancar o quadro social e, além disso, oferecer mais vantagens para os torcedores

0

O Inter, recentemente, alcançou o patamar de 120 mil sócios e agora lança uma nova campanha: ‘Ser sócio (a) é mais do que paixão: é amor’.

A ideia do clube gaúcho é alavancar o quadro social e, além disso, oferecer mais vantagens para os torcedores. Segundo o presidente do Inter, Marcelo Medeiros, a nova ação valoriza os mais de 6 milhões de colorados e coloradas espalhados pelo mundo.

“É com o apoio do nosso quadro social que conseguimos manter essa gigantesca estrutura, investir nas promessas da base e trazer jogadores de alto nível. São os sócios que garantem um Inter cada vez maior e mais vencedor”, afirmou ao site do clube.

O dirigente do Inter também divulgou detalhes da nova campanha, que foi divulgada pelo clube na tarde desta segunda-feira.

“Estamos reestruturando a nossa entrega para os sócios, que terá acesso a conteúdos e experiências exclusivas, além de um grande programa de descontos e vantagens. Todos estes benefícios estão sendo continuamente ampliados e melhorados para oferecer ainda mais vantagens ao quadro social do Clube do Povo”.

O lançamento oficial acontece nesta terça-feira e terá como ideia valorizar ainda mais a figura dos associados da capital e do interior do Rio Grande do Sul.

“Mais do que um reconhecimento à importância do quadro social, a campanha é um chamado para que ainda mais colorados demonstrem o seu amor ao Inter. Por isso, ser sócio ou sócia é muito mais do que um momento de paixão: é um gesto de amor, que transcende os resultados em campo”, finaliza o presidente Medeiros.

Acesse para saber mais sobre as modalidades:

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.