Inter intensifica busca por reforços e executivo tenta trazer meio-campista de Santa Catarina
Na última quarta-feira (28), a reportagem da Revista informou que a direção do Internacional segue se movimentando no mercado em busca de meio-campistas.
Isso porque Edenilson deve deixar o clube gaúcho ao final do ano. O jogador já manifestou o desejo de mudar de clube.
O último nome procurado para posição foi o de Raniele. O volante de 25 anos atua com a camisa do Avaí e na última temporada esteve emprestado ao Bahia.
Raniele é um atleta da confiança do executivo de futebol William Thomas, que foi quem o levou para o Avaí. O dirigente trabalhou na equipe catarinense antes de fechar com o Inter.
O meio-campista pertence ao Jacuipense, da Bahia. A ideia do Colorado em um primeiro momento é de contar com seus serviços por empréstimo a partir da próxima temporada, segundo revelado pelo seu agente, Alexandre Luz, à Revista Colorada.
O empresário de Raniele confirmou que a consulta feita pelo Inter partiu do próprio executivo, que tem boa relação com o jogador desde a época de time catarinense.
A direção do Inter deve intensificar a busca por reforços depois do final do Brasileirão, em novembro. A competição nacional se encerra mais cedo nesta temporada por conta da Copa do Mundo.