Destaques

Inter garante permanência do jogador com mais participação em gols na temporada

O Internacional anunciou um pacotão de renovações nesta segunda-feira. Foram três jogadores: Thiago Galhardo, Rodrigo Lindoso e Uendel. O meia, que chegou em 2020, é o atleta que mais participou diretamente dos gols do Inter na temporada.

Thiago Galhardo fez até aqui 12 partidas com a camisa colorada. Além de fazer o primeiro gol do Inter no ano, também fez o último até agora. O meia de 30 anos tem quatro bolas na rede, além de ter dado três passes para os companheiros, resultando em gol – em termos técnicos, assistência.

Nenhum outro jogador do elenco gaúcho tem tanta participação em gols em 2020. Foram sete ao total, superando inclusive Paolo Guerrero, que também tem quatro gols, mas deu uma assistência.

O novo contrato de Thiago Galhardo vai até o final de 2021. É uma das garantias do clube em contar com o camisa 17 caso a temporada atual se arraste para o ano que vem.

Etiquetas

Gabri Lemos

Jornalismo pelo UNIS-MG. Cobria a NFL pelo JC e o futebol latino-americano na 99.3 em MG. Hoje escrevo na Revista Colorada, de colorado pra colorado.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.