Inter fecha patrocínio com empresa gigante

(Foto: Jota Finkler / SC Internacional)
0

A Gerdau virou a nova patrocinadora do Celeiro de Ases e já esteve presente na camisa do Clube do Povo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A nova parceria foi oficializada na tarde desta quarta-feira, dia 18, na sede da empresa gaúcha. 

No uniforme, o nome aparece no calção e nos ombros, ambos na parte frontal. Segundo o CEO da empresa, Gustavo Werneck, a Gerdau busca renovar os laços com seu estado de origem, que é o Rio Grande do Sul. O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, falou sobre a nova parceria: 

“É um orgulho para o Clube carregar a marca de uma empresa tão importante para o nosso estado e o nosso país, e também um símbolo da valorização das nossas categorias de base. Não apenas como um ambiente revelador de atletas, mas também formador de cidadãos, que têm no esporte uma maneira de transformar a sua vida e de seus familiares.”, disse o presidente.

Por fim, o presidente do conselho de administração da Gerdau, Guilherme Johannpeter, disse que a empresa quer também viabilizar oportunidades aos jovens através do esporte como forma de inclusão social.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.