Destaques

Inter faz contato e espera manter dois estrangeiros para 2021

O portal Globoesporte.com informou, nesta quinta-feira, que o Inter já fez os primeiros contatos com o Huesca, da Espanha, e com o Porto, de Portugal.

Isso com a ideia de manter o meio-campista Damián Musto e o lateral-direito Renzo Saravia. Recentemente o clube confirmou a extensão do vínculo do lateral-direito Rodinei.

O jogador do Flamengo também tinha contrato de empréstimo somente até o final do ano e, por conta das competições se encerraram somente em 2021, teve seu vínculo ampliado até maio da próxima temporada.

Em recente contato com a reportagem da Revista, Luís Gonçalves, diretor do Porto, informou que a equipe só irá definir a situação após o final do Campeonato Português – neste mês.

Naquele momento ele também disse que não havia sido procurado pelo Inter até então. No caso de Saravia, por ser um jogador valorizado que também vem sendo convocado para a sua seleção, a negociação deve ser mais complicada.

Já Musto é bem provável que tenha seu vínculo de empréstimo com o Inter renovado pelo período. Além dos três jogadores, outro que estava emprestado ao Colorado era o centroavante Gustavo, que recentemente foi negociado pelo Corinthians com o futebol da Coreia do Sul e deixou o Beira-Rio.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.