Inter está próximo de ser ressarcido por Mário Fernandes
A curta passagem de Mário Fernandes no Inter pode render capital aos cofres colorado nos próximos dias. Isso porque o lateral-direito têm conversas avançadas para voltar ao CSKA Moscow, depois de ter afirmado que repensaria o futuro da carreira por conta de problemas pessoais. Com isso, caso se confirme o regresso à Rússia, o Colorado terá direito de receber valores, já que o contrato em definitivo com o clube foi quebrado.
A informação do avanço entre o atleta e seu antigo clube foi revelada pelo diretor Roman Babaev. Além disso, o jornalista Fabio Aleixo noticiou que a revelação procede e as negociações estão próximas de um desfecho positivo.
Quando informou a saída de Mário, o Inter tratou de tranquilizar os torcedores com uma nota oficial informando que o clube seria indenizado, conforme acordado entre as partes: “O Sport Club Internacional comunica que o atleta Mário Fernandes pediu a rescisão de contrato por questões pessoais. Ele deixa o clube de forma imediata e o Inter será devidamente indenizado, conforme alinhado entre as partes. O atleta chegou no início da temporada vindo sem custo de transferência.”
Mário Fernandes realizou cinco partidas na temporada e não desempenhou boas atuações. O mau início no Beira-Rio somado aos problemas extra-campo resultaram na solicitação do defensor em deixar o Clube do Povo.