Inter está lapidando joia da base para 2020

Atacante é a maior promessa da base colorada

Foto: Divulgação / Inter
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O Internacional já começou as preparações para o elenco de 2020. Além da dispensa de alguns atletas que estão emprestados ao Inter, também subirão atletas da base. Dentre eles, possessivelmente João Peglow.

O avante da base do Inter e da Seleção Brasileira vem sendo destaque nas categorias inferiores do Colorado. Ainda nesta semana marcou um golaço com a amarelinha. É uma das alternativas que surgirão no Campeonato Gaúcho de 2020.

Peglow já tem treinado entre os profissionais, mas ainda não foi relacionado para os jogos, diferente de colegas como Johnny, Zé Aldo, Zé Gabriel, Bruno Fuchs, Heitor e Erik, que vêm sendo opção de Odair no Brasileirão.

A Revista Colorada entrevistou de forma exclusiva o atacante. À reportagem, Peglow falou sobre a expectativa de subir ao grupo profissional de forma oficial.

“A expectativa de subir sempre é grande e existe desde o meu primeiro treino no clube, mas tento não pensar muito nisso. Tive um pequeno contato com o Odair e ele me tratou com muito respeito. Sei que ele tem ótimas opções e não tenho pressa. Procuro fazer o meu trabalho da melhor maneira possível para estar preparado quando a oportunidade aparecer”, disse.

João Peglow também tem multa superior a R$ 200 milhões e é a maior promessa da base colorada. Deve ser o substituto de Nico López, que pode estar de saída – o Tigres, do México, tem interesse em seu futebol, conforme informou à Revista Pablo Betancourt, seu empresário.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies