Inter encaminha venda de Vinicius Tobias para o Shakhtar Donetsk

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
0

Após um longo namoro, o Internacional e o Shakhtar Donetsk estão próximos de concluir uma negociação envolvendo o lateral-direito Vinicius Tobias. O jovem talento da base colorada deve deixar o clube antes de estrear pelo profissional.

Antes mesmo do retorno de Taison a Porto Alegre, o Shakhtar Donetsk e o Inter conversavam e negociavam por Vinicius Tobias. Segundo Bruno Andrade e Jeremias Werneck do Uol Esportes, o lateral-direito está acertado para se juntar aos ucranianos.

Os valores giram em torno de 4,5 milhões de euros imediatamente, com mais 1,5 milhão de euros em fevereiro de 2022. A soma total da venda o atleta é de 6 milhões de euros, pouco mais de R$ 37 milhões. Além disso, o Colorado irá manter 20% dos direitos econômicos do atleta.

Vinicius Tobias ainda não estreou no profissional, mas aos 17 anos é um dos destaques das categorias de base do clube. O lateral-direito sempre chamou a atenção de grandes clubes europeus.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais