Inter encaminha saída de atacante
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional está próximo de confirmar a saída de mais um jogador do grupo que ficou treinando em separado no CT de Alvorada. O atacante Taiberson está sendo negociado com o CSA de Alagoas. A informação é do colega Marinho Saldanha, do site Uol Esporte.
Com 24 anos, o jogador que defendeu o Juventude em 2017 deve viajar para Maceió após se recuperar de uma lesão muscular. Lá, ficará emprestado até o final da atual temporada.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Como tem contrato até dezembro com o Inter, Taiberson não deve mais retornar a equipe do Rio Grande do Sul, que não tem interesse em mantê-lo. Desta forma, ficará livre para acertar com outro time a partir de janeiro de 2019.
Com a saída do atacante, o colorado terá que bancar os salários de apenas mais três atletas que treinam em separado em Alvorada: o meia Seijas e os volantes Fernando Bob e Eduardo Henrique.
O primeiro tem contrato com o Inter até junho de 2019, enquanto o segundo até a metade deste ano e o último até dezembro de 2018. Nos casos, a direção colorada busca rescindir os contratos ou então repassá-los por empréstimo.
O atacante Taiberson iniciou a sua caminhada no Atlético-PR, chegando ao Sul em 2014. Foi alçado ao profissional pelo técnico Abel Braga e recebeu chances de Diego Aguirre em 2015.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Com Abel, o jogador atuou em 5 jogos e marcou um gol. Já no ano seguinte, aos comandos do técnico uruguaio, o atacante esteve em campo em 17 oportunidades, marcando dois gols.
Em 2016 foi repassado a Ponte Preta e ao Náutico. Já na temporada de 2017, o Taiberson defendeu as cores do Juventude, fazendo parte da negociação que trouxe ao Beira-Rio o zagueiro Klaus.