Inter empata com Flamengo e está fora da Libertadores
Em quebra de recorde de público, Inter é eliminado pelo rubro-negro
O Inter recebeu o Flamengo, na volta das quartas de final da Copa Libertadores da América. Na partida de ida, o rubro-negro venceu por 2 a 0. Para reverter, o Colorado precisava vencer por uma diferença de três gols, ou então igualar o placar, para decidir nas penalidades.
Odair Hellmann mandou a campo: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Patrick; Rafael Sobis, Andrés D’Alessandro e Paolo Guerrero.
O primeiro tempo foi do Flamengo. O time rubro-negro começou assustando com Gabriel, para boa defesa de Lomba. O goleiro colorado ainda fez importantes defesas na primeira etapa. A chance mais clara do Inter foi com Patrick, que chutou ao lado da meta.
No segundo tempo o Inter voltou mais ofensivo. Logo no início da segunda etapa, Odair tirou Sobis e Uendel, colocando Nico e Wellington. Em cruzamento, Lindoso abre o placar. Após revisão do VAR, o gol colorado foi marcado.
Odair colocou Sarrafiore na vaga de Víctor Cuesta, para o tudo ou nada. Em contra-ataque, Gabriel Barbosa recebe de Bruno Henrique e mata o jogo. Após o gol, ainda houve confusão entre jogadores flamenguistas e torcedores colorados.
Com o empate em 1 a 1, o Inter está eliminado da Libertadores. O Inter volta a campo no final de semana pelo Campeonato Brasileiro.