Inter divulga nota lamentando agressão de torcedor a jornalista
Foto: Reprodução |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após o Gre-Nal deste domingo, que acabou com vitória do Grêmio por 2 a 1, e que aconteceu no estádio Beira-Rio, um torcedor Colorado agrediu e insultou a repórter Renata Medeiros, da Rádio Gaúcha (vídeo abaixo).
Ciente do fato, o Internacional divulgou uma nota no começo da noite informando que tomou as devidas providências em relação ao caso e lamentou o acontecido com a jornalista.
Confira abaixo a nota do clube Gaúcho:
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“O Sport Club Internacional lamenta e repudia o ato discriminatório sofrido pela repórter Renata de Medeiros, da Rádio Gaúcha, durante o Gre-Nal deste domingo, no Beira-Rio. O torcedor que proferiu palavras ofensivas e agrediu a profissional foi imediatamente retirado do estádio pelos seguranças do Clube e conduzido ao Juizado Especial Criminal (JECRIM).
Foi uma situação lamentável e totalmente contrária aos princípios do Clube. Portanto, sempre que ocorrer fatos deste tipo no estádio, o Internacional pede que a vítima denuncie o agressor para que as medidas cabíveis possam ser tomadas”.
“Sai daqui, puta”, gritou um torcedor do Inter pra mim. Pedi que repetisse enquanto eu filmava. Me agrediu. Nunca achei que fosse passar por isso TRABALHANDO 😔 pic.twitter.com/yn6W9scfp4— Renata de Medeiros (@rmedeirosrenata) 11 de março de 2018