Últimas Notícias

Inter desiste da contratação de Yuri Alberto

De olho no mercado, o Inter enviou uma proposta ao atacante Yuri Alberto no mês de julho. O Colorado comunicou à FPF e ao Santos o envio de um pré-contrato ao jogador de 19 anos, que tinha contrato com a equipe paulista até o dia 31/07.

Na noite desta sexta-feira (31), o Santos comunicou que, exercendo o seu direito, cobriu a oferta do Clube do Povo para Yuri Alberto permanecer na Vila Belmiro. O clube tem até o dia 15 para depositar os valores, senão o atacante fica livre no mercado.

Em nota oficial publicada na tarde deste sábado (01), o Inter comunicou a desistência na contratação de Yuri Alberto, desejou sorte ao atleta e agradeceu pelo interesse de atuar na equipe: “O Sport Club Internacional, em virtude do direito de preferência exercido pelo Santos Futebol Clube, agradece ao atleta Yuri Alberto Monteiro da Silva e seus representantes pelo interesse em sua contratação por parte do Inter. Desejamos sucesso na sequência de sua carreira defendendo a equipe paulista.”, disse a nota.

Yuri Alberto chegaria em Porto Alegre na segunda-feira e assinaria até 2025 com o Colorado. Após a saída de Gustavo, negociado pelo Corinthians, o Inter segue em busca de um atacante para substituir Paolo Guerrero ou até mesmo jogar ao lado dele.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Herick Alves

Herick Alves, 19 anos. Futuro jornalista, colorado e clubista. Fã e defensor de D'Alessandro até última instância.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.