Inter decepciona, empata com o Vila Nova em casa e não consegue confirmar acesso
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional empatou em casa em 1 a 1 com o Vila Nova e frustrou mais de 30 mil colorados que foram ao estádio Beira-Rio torcer para a equipe, que poderia ter garantido a volta à série A com uma simples vitória. Os gols do jogo foram marcados por Cláudio Winck para o Inter e Ruan para os visitantes.
Com o resultado, o Internacional caiu para a segunda colocação da competição nacional, com 64 pontos. Isso porque até o fechamento desta matéria o América-MG vencia o Figueirense em Santa Catarina por 2 a 1 e chegava aos 66.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O próximo adversário do Inter é o Oeste, na terça-feira, na Arena Barueri, em São Paulo. O confronto está marcado para às 20h30min e será válido pela 36ª rodada da série B.
Os gols:
O primeiro gol veio aos 11 minutos. D’Alessandro cobrou falta da direita, Dourado conseguiu desviar na segunda trave, a bola bateu em Alemão, que não afastou, e Cláudio Winck aproveitou para empurrar para o fundo do gol.
O gol do Vila Nova saiu aos 3 minutos da segunda etapa. Alan Mineiro cobrou falta na área do Inter, Thales afastou parcialmente e Ruan bateu de voleio meio sem ângulo, mas a bola morreu no cantinho de Danilo Fernandes.