Inter confirma fim de testes e time titular a partir de agora

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O período de testes na equipe do Inter está encerrado. O jogo diante do São Luíz, no último domingo, marcou o final do período de avaliações por parte do técnico Odair Hellmann. A partir de agora o treinador deverá mandar a campo sempre a equipe titular. 


“Não há motivo para não colocar os titulares para jogar de agora em diante. Avaliações pontuais podem ser feitas, mas a tendência é dar uma sequência para uma formação”, resumiu o vice-presidente de futebol, Roberto Melo, após a partida que acabou empatada em 0 a 0. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Isso se deve muito ao calendário, que a partir de agora será mais folgado nas próximas semanas. Até o dia 14 de Março, quando o Inter enfrenta o Cianorte, do Paraná, pela segunda partida da terceira fase da Copa do Brasil, o Colorado disputará apenas quatro partidas.


“Conseguimos formar um bom grupo de jogadores e, deste grupo, o Odair está conseguindo montar uma equipe organizada. Estamos no caminho certo, mas precisamos evoluir mais”, avaliou o vice de futebol Colorado.


Além dos motivos citados acima, outro fator que faz com que a partir de agora o time reserva não seja mais utilizado é o aproveitamento no Gauchão. Até aqui, a equipe suplente esteve em campo em cinco oportunidades, vencendo duas partidas, empatando outras duas e perdendo uma.


A direção colorada não descarta que contratações aconteçam, mas não deve fazer movimentações nesse sentido nas próximas semanas. O principal motivo para isso é a saúde financeira da equipe Gaúcha, que não é das melhores.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Até o momento, os compromissos com o elenco estão em dia, mas isso pode mudar caso o clube não confirme pelo menos uma venda na próxima janela de transferências, na metade da temporada.


Para o Campeonato Brasileiro, a direção colorada deve buscar mais dois ou três reforços. Isso para quê durante a competição nacional não tenha problemas como aconteceu em 2016, no pior ano da história do clube.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.