Destaques

Inter chega a final do Brasileirão de Aspirantes pelo terceiro ano seguido e enfrentará o rival, Grêmio

O Internacional garantiu vaga na final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes no terceiro ano seguido. O clube gaúcho venceu o Bahia por 1 a 0 nesta quinta-feira no CT de Alvorada.

Desta forma, confirmou a ida a decisão da competição de base. O gol do jogo foi marcado por Matheus Monteiro. No confronto de ida, o Colorado tinha vencido por 2 a 1.

Na decisão do Brasileirão de Aspirantes, o Inter irá enfrentar o maior rival, Grêmio. A CBF, porém, ainda não definiu as datas das partidas que decidirão a competição.

O time do Inter esteve em campo nesta quinta-feira com: Keiller, Edson Carvalho, Roberto, Bruno Fuchs e Erik; José Gabriel, João Lucas (Juliano Fabro) e José Aldo (Da Silva); Matheus Monteiro (Caio), Pedro Lucas e Netto (Zé Vitor).

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.